Politica de entrega

Politica de entrega

O embarque dos pedidos é realizado após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência, o prazo de entrega passa ser considerado apartir da data de faturamento do produto.

O prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento da nota fiscal dos produtos.

Nossa parceria com transportadoras  é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras! Desde de 20/10/2017 não trabalhamos com o frete Grátis.

Para calculo de frete, basta adicionar os seus produtos no carrinho, digitar o seu cep para verificar o prazo de entrega, e os valores de acordo com sua região.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega. Caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

×